bolsa verde

A Bolsa Verde é uma ferramenta exclusiva, desenvolvida pelo Projeto Calçada da Lifewords, e aplicada por organizações/igrejas parceiras. A metodologia apresenta peças desenhadas para abordar os problemas específicos que as crianças e adolescentes enfrentam, ajudando-os a compartilhar suas histórias de traumas e dores, refletir sobre si de forma leve e descontraída,  em um ambiente acolhedor e seguro. A partir de uma identificação com a  história de personagens bíblicos,  o app Bolsa Verde  já impactou de forma restauradora e direta, a vida de quase 101.000 crianças, adolescentes, jovens e adultos. 

Crianças a partir de 5 anos, adolescentes, jovens e adultos em vulnerabilidade social podem e têm sido aconselhados individualmente por um/a Educador/a capacitado do Projeto Calçada.

Como Funciona?

Para aconselhar com o aplicativo Bolsa Verde, o interessado/a participa de uma capacitação presencial ou online. A capacitação proporciona aos participantes desenvolverem uma conversa pessoal, lúdica e transformadora, respeitando a individualidade e fase de desenvolvimento das crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social, bem como seus familiares adultos, levando esperança e cura às suas vidas.

Se você trabalha com crianças, adolescentes e jovens em situação de risco social, você é candidato(a) para usar a Bolsa Verde.  Pode ser trabalhador (a) social, professor (a), psicólogo (a), assistente social, líder religioso ou outro (a) profissional recomendado (a) por sua organização.

Vamos restaurar vidas juntos?

DOE AGORA